Ultima atualização 23 de fevereiro

Planetun é a primeira patrocinadora do Insurtech Brasil 2022

Evento acontecerá dia 21 de junho, em São Paulo, e reunirá os principais nomes e cases do mercado para discutir as tendências do setor

A Planetun é a primeira a confirmar presença entre os patrocinadores do Insurtech Brasil 2022, principal evento do setor de insurtech e inovação do Brasil e que volta ao formato presencial após dois anos. O encontro acontecerá no dia 21 de junho de 2022, em São Paulo, e reunirá os principais nomes e cases do mercado segurador para discutir as tendências e as tecnologias que devem impulsionar o futuro dessa indústria.

A empresa entende a participação como relevante para o fomento do ecossistema de inovação em seguros nacional e, principalmente, pelos temas que são abordados. “Acreditamos que podemos contribuir com nossa experiência e com o conhecimento de quem inova em tecnologia e atendimento no nosso dia a dia de trabalho, além de trocar experiências com outros profissionais do mercado segurador”, explica Henrique Mazieiro, CEO da insurtech.

O evento deve reunir 1,2 mil participantes, entre seguradoras, distribuidores e corretores de seguros, empresas de tecnologia, investidores e startups. “O evento será importante para que a Planetun possa estabelecer e consolidar parcerias, além de demonstrar tecnologias com o potencial de alavancar a inovação no mercado”, observa o executivo.

A empresa atua nos setores automotivo, residencial, empresarial, vida e previdência, e para todos eles mantém investimentos constantes em recursos de Inteligência Artificial (IA) com o objetivo de aproveitar a primeira onda do Open Insurance.

Desde o início do ano, a empresa implementou IA em processos de aceitação digital, sem a necessidade de intervenção humana, para validar vistorias prévias em automóveis. O aplicativo da insurtech permite que o cliente da seguradora parceira envie, pelo celular, documentos e fotos para a inspeção de carros, com uma redução de 65% do tempo tradicionalmente gasto nesse tipo de demanda.

Assim como nas edições anteriores, o Insurtech Brasil reúne empresas pioneiras e inovadoras do setor, consideradas ícones de negócios, assim como executivos, investidores e, acima de tudo, empreendedores que estão na vanguarda da transformação digital e global pelo qual o mercado segurador está passando. Com um time de palestrantes renomados, o evento apresentará uma diversidade de ideias que possuem um objetivo comum: inspirar soluções criativas para os problemas do mercado.

As inscrições para a edição de 2022 já estão abertas e podem ser realizadas através do link. Aproveite o desconto especial para as inscrições feitas até o final de março.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock