Ultima atualização 01 de fevereiro

Nubank passa a oferecer seguro de celular para clientes

Nova oferta do banco também é em parceria com a Chubb, com experiência 100% via aplicativo e com diferenciais nas coberturas

O Nubank anunciou o lançamento de um novo produto: o seguro de celular Nubank Celular Seguro. A novidade começa a ser disponibilizada gradualmente para os clientes e os interessados, inclusive, podem se cadastrar na lista de interesse aberta pelo banco digital.

Com o seguro de celular, a empresa amplia a oferta de seguros, que já contava com o seguro de vida, com valores acessíveis e sem letras miúdas em mais uma frente. Com experiência de contratação simples, 100% via app, o Nubank Celular Seguro permite que o cliente escolha as proteções adequadas às suas necessidades. Entre os diferenciais do produto, estão a cobertura para furtos simples, ou seja, quando o bem é subtraído sem deixar vestígios, e a cobertura internacional, que permite ao cliente manter as garantias contratadas também em viagens ao exterior, seja qual for o destino, tão logo retorne ao Brasil. O custo mensal varia conforme o modelo do aparelho e coberturas escolhidas, bem como a franquia, que pode sofrer um acréscimo caso o cliente opte por dispender um valor reduzido na mensalidade. O usuário conta, ainda, com o atendimento 24 horas da equipe do banco e com agilidade no acionamento do seguro.

“Assim como com o Nubank Vida, nós enxergamos uma demanda das pessoas por mais um seguro simples e que ofereça tranquilidade na hora de usar o celular em qualquer lugar. O Brasil está entre os maiores mercados de smartphones do mundo, com mais de 240 milhões de celulares, mas também tem uma taxa de furtos e roubos muito alta”, afirma Livia Chanes, vice-presidente de Produtos do banco. “Além de toda a dor de cabeça que um dano, furto ou roubo pode causar, o telefone celular se tornou uma peça-chave para a conexão com pessoas e até em gerenciamentos importantes, como as nossas finanças. Ao se deparar com situações desagradáveis como essa, em vez de se tornarem uma despesa inesperada de um dinheiro que poderia ser usado para outro sonho ou objetivo, queremos ajudar a solucioná-las sem maiores frustrações com o seguro”.

O seguro celular oferecido pelo Nubank é parte da aliança com a Chubb. Em 2020, o banco e a seguradora lançaram o Nubank Vida, um seguro de vida personalizado totalmente digital, que permite aos clientes gerenciar todo o processo, desde a cotação até o pagamento em caso de sinistros, usando o aplicativo do banco. A plataforma global de distribuição de produtos digitais da Chubb, o Chubb Studio, permite que seus parceiros desenvolvam de forma rápida e fácil ofertas de produtos de seguros em suas próprias plataformas.

“Ficamos muito satisfeitos em fortalecer ainda mais nossa aliança com o Nubank para entregar soluções de seguro sob medida para os clientes e apoiar a visão do banco de transformar a experiência do cliente de serviços financeiros”, diz Leandro Martinez, presidente da Chubb Brasil.

“Estamos elaborando um seguro de celular realmente completo e que cubra situações reais que nossos clientes estão expostos no dia a dia, inclusive se ocorrerem fora do país. Queremos que eles se sintam tranquilos ao utilizar seus aparelhos em qualquer lugar, sabendo que terão suporte rápido e com a qualidade Nubank, sem burocracias”, completa Livia.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO