Ultima atualização 07 de fevereiro

MAG sorteia bicicleta elétrica e plano de previdência para novos clientes

Seguradora tem como objetivo fomentar a importância que o planejamento financeiro completo tem para as pessoas, principalmente por meio de um seguro de vida

O brasileiro está cada vez mais atento e consciente sobre o seu futuro financeiro. Neste cenário, para incentivar as pessoas a se proteger, a MAG Seguros sorteará um prêmio para novos segurados. Os clientes que contratarem o seguro de vida no período de 02/02 a 09/02, concorrerão a uma bicicleta elétrica e a um plano de previdência privada com aporte de R$ 5 mil.

“Essa nossa campanha tem como objetivo fomentar a importância que o planejamento financeiro completo tem para as pessoas, principalmente por meio de um seguro de vida. Para isso, fizemos questão que os prêmios estivessem relacionados à longevidade financeira, através do aporte em uma previdência, e à qualidade de vida, com o sorteio da bicicleta elétrica”, revela Mirella Lavrini, superintendente de Gestão da Marca.

Após a contratação do seguro de vida no período e considerando os critérios de elegibilidade da campanha, os novos clientes precisam se cadastrar no site da promoção, e garantir o número da sorte. O resultado saíra no dia 18 de fevereiro nas redes sociais da MAG Seguros e na página oficial da promoção.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO