Ultima atualização 07 de fevereiro

MAG Seguros lança oficialmente o Galo de Ouro 2022

Uma das campanhas de vendas mais tradicionais do mercado de seguros de vida e previdência do país já está valendo, promovida pela MAG Seguros. Esta semana, a edição 2022 do Galo de Ouro foi lançada oficialmente em uma transmissão especial. Os corretores e os funcionários de vendas participantes concorrerão aos troféus em 28 categorias. Os grandes vencedores viajam com acompanhante para dois destinos que estão entre os mais incríveis do mundo: Inglaterra e Escócia.
 

“O Galo é muito mais do que uma campanha de vendas. Ele é o reconhecimento pelo esforço, dedicação, resultado e pelo propósito que temos em nossa atividade de levar proteção às pessoas”, explica Nuno David, diretor Comercial e de Marketing da seguradora.
 

O Galo de Ouro conta com mais de 5 mil participantes em todo o Brasil e acontece entre os meses de janeiro e dezembro. Além dos 28 Galistas, a MAG Seguros também reconhecerá os destaques de Venda e de Produtividade, que também representa uma grande conquista aos que concorrem à campanha.
 

“O Galo é uma estrada que percorremos durante um ano inteiro e que certamente todos farão o melhor trabalho para chegar ao final com a realização do grande desejo de levantar o desejado troféu ou receber a medalha de destaque. Desta forma, premiamos aqueles mais se destacaram e que tiveram maior regularidade ao longo de 2022. Além do reconhecimento, esses profissionais tornam-se grandes fontes de inspiração”, finaliza Nuno.
 

Todos os funcionários de vendas da MAG Seguros e os corretores parceiros da companhia participam do Galo de Ouro. Para se ser um parceiro da seguradora e concorrer à campanha, basta solicitar o cadastramento pelo e-mail [email protected].

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock