Ultima atualização 24 de fevereiro

Liberty apresenta novo diretor de Operações e Sinistros

Marcio Probst assume o cargo com o objetivo de entregar para clientes e corretores jornadas mais fluidas, pautadas em excelência de processos e tecnologia

A Liberty Seguros anunciou Marcio Probst como novo diretor de Operações e Sinistros da companhia. O executivo, que anteriormente atuou como diretor de Sinistros de Automóvel, assume o cargo para liderar as áreas de Sinistros Automóvel e Demais Ramos, Vistoria Previa e Operações.

Ao todo, Probst contabiliza 30 anos de trajetória no Grupo, com atuação de alto impacto em diversas áreas de sinistro. Iniciou a carreira no grupo em Santa Catarina, trabalhando na Companhia Paulista de Seguros, em 1991, se incorporando à Liberty Seguros em 1998. Em sua carreira na seguradora, Probst liderou importantes projetos que colocam o sinistro da empresa hoje como um destaque no mercado de seguros brasileiro, como a centralização da operação de sinistros, programa de vistoria prévia e iniciativas de transformação digital.

Com experiência e alinhamento com a cultura e propósito da seguradora, Probst tem o objetivo de liderar uma grande organização, madura e experiente para continuar a entregar para clientes e corretores jornadas fluidas, pautadas em excelência de processos e forte investimento em tecnologia de ponta.

“É muito gratificante assumir esse novo desafio após 30 anos de trajetória na Liberty, e seguir contribuindo com a companhia em uma função tão importante”, afirma o executivo. “Meus principais focos neste momento serão dar continuidade ao processo de modernização de atendimento de sinistro, implementar novas tecnologias por meio do autoatendimento, inteligência artificial e analytics, e, principalmente, manter essa relação próxima com canais, clientes e fornecedores”, completa.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO