Ultima atualização 16 de fevereiro

Insurtech FINN cria área de desenvolvimento de novos negócios

Objetivo é fornecer projetos de tecnologia para os parceiros da empresa, que poderão desenvolver e distribuir às respectivas bases de clientes

A FINN, corretora digital de seguros corporativos, aproveitando todo o know-how adquirido nos últimos anos com o desenvolvimento de soluções em inovação no mercado de seguros, criou uma área de desenvolvimento de novos negócios. Objetivo é fornecer projetos de tecnologia para seus parceiros, que poderão desenvolver e distribuir às respectivas bases de clientes.

Cumprindo com um de seus principais objetivos, que é oferecer um serviço ágil, a área de desenvolvimento em novos negócios é voltada para o público B2B2C. Ou seja, a insurtech oferece os projetos de tecnologias aos seus parceiros, que tem o objetivo de aprimorar os serviços oferecidos de acordo com as necessidades do consumidor final.

Com mais de R$ 1 bilhão por ano em importância segurada e mais de 250 clientes, a plataforma FINN foi integrada para emissão ponta a ponta e gestão de apólices. A insurtech também é integrada às principais seguradoras do Brasil, como Tokio Marine, Junto e Pottencial, que fazem parte do time de parceiros da empresa e oferecem diversas modalidades de seguros.

Por meio do mapeamento e análise de mercado, dentre os seguros mapeados pela FINN estão: Seguro Garantia, Fiança Locatícia, Risco de Engenharia, além do Responsabilidade Civil, garantindo o equilíbrio financeiro das empresas contratantes.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock