Ultima atualização 10 de fevereiro

Globus Seguros anuncia chegada de dois novos sócios

Gustavo Muniz assume o cargo de head de Business to Consumer e Rodrigo Secati é o novo head de Marketing. Reforço no time visa acelerar a expansão da empresa ao longo de 2022
globus
Rodrigo Secati

A Globus Seguros anunciou a chegada dos sócios Gustavo Muniz e Rodrigo Secati. O reforço no time irá acelerar a expansão da empresa ao longo de 2022.

Gustavo Muniz

Com mais de 30 anos de carreira, Muniz assume o cargo de head de Business to Consumer (B2C) com o desafio de desmitificar o mercado de seguros no Brasil e implementar processos mais ágeis e transparentes para os clientes corporativos. O profissional, que já atuou nas contas da Mastercad e Uber, possui um extenso currículo, grande parte dedicado à indústria de seguros, na qual atuou, inclusive, por quatro anos em Miami. Além disso, estudou Economia e Direito no Instituto Metodista e na Unibero, respectivamente, e, especializou-se em Seguros na A.B. Beverly School, nos Estados Unidos. “A minha missão será dar continuidade na estruturação desta vertical, torná-la uma referência dentro da corretora e no mercado de seguros. Em paralelo usar minha experiencia para auxiliar na estruturação da companhia”, conta.

Já Secati é o mais novo Head de Marketing da Globus. Formado em Design Gráfico pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC/RJ) e com especialização em Marketing pelo Senac, o executivo acumula mais de 20 anos de experiência no mercado. Focado no desenvolvimento e gerenciamento da imagem corporativa, Secati esteve à frente da agência RiS Design, como sócio-fundador, por 16 anos. Como gestor, o profissional também teve oportunidade de construir sólidas e duradoras parcerias com gigantes multinacionais, inclusive com empresas do setor de petróleo e gás, e de construção civil. “Trata-se de uma importante área para a cia e continuaremos a levar um posicionamento mais leve, ágil e moderno para o mercado de seguros, além de, fortalecer o nosso posicionamento de ‘One Stop Shop’”, afirma.

Com estas iniciativas e outras já encaminhadas nas diversas áreas da empresa, a corretora pretende fechar o ano com mais de 60% de crescimento em relação a 2021 e com 70 pessoas em seu time.

Com um portfólio amplo e diversificado, com mais de 40 modalidades de produtos, a Globus é especializada em riscos diferenciados, como, por exemplo, seguros de Responsabilidade Civil para Administradores (D&O), Garantias (Judiciais, Performance e Financeiras), Erros e Omissões (E&O), entre outros, além dos seguros tradicionais – frota, patrimonial, saúde, vida em grupo, viagem, pet etc. A corretora possui mais de 500 clientes corporativos e cerca de 6.000 clientes individuais.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO