Ultima atualização 11 de fevereiro

Gboex promove Encontro Comercial 2022

O evento, realizado em formato virtual, reúne os colaboradores da empresa para analisar resultados da área comercial, debater sobre os processos e outros temas

Durante esta semana, o Gboex promove o Encontro Comercial 2022. O evento, realizado em formato virtual, reúne os gerentes, os comerciais e os consultores de unidades, que atuam em diferentes regiões do país, para analisar resultados da área comercial; debater sobre os processos, estratégias, fluxos de algumas áreas da empresa e sobre a gestão para resultados, além de oportunizar aos colaboradores uma imersão em estudos da visão de negócios, do mercado e de inovação.

A iniciativa tem como base a cultura empresarial da empresa, que foca no repasse de conhecimentos para o desenvolvimento, o trabalho em equipe e o aprendizado contínuo como ferramenta para a conquista do sucesso. “Este evento gera muita expectativa para que sigamos na intenção de criar conexões, as quais permitem qualidade em todos os elos e rotinas, da nossa visão e do que nos propomos a construir. Nossa marca, nosso conceito, representam o cuidado, o zelo, e isso também faz parte deste momento”, comentou a superintendente Comercial, Comunicação e Marketing, Ana Maria Pinto.

O encontro também contou com a participação de gestores da MAG Seguros, empresa parceira do clube, agregando expertise aos executivos da empresa. A seguradora é a apoiadora no segmento seguros de pessoas e serviços de assistência em todos os planos comercializados pela entidade. O evento teve a presença honrosa dos presidentes e executivos da MAG, do Conselho Deliberativo do Gboex e da Diretoria Executiva. Juntas, as empresas somam quase 300 anos de experiência.

Durante a semana, os participantes contribuíram com opiniões e informações relevantes para realinhamento do planejamento comercial da empresa. A programação, voltada para os negócios, inclui uma palestra motivacional com o escritor do livro “Vendedores de alta performance”, André Silva, que é um dos palestrantes do Programa Gboex Qualifica.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock