Ultima atualização 16 de fevereiro

Flávia Molina é a nova CMO da Pier Seguradora

Com mais de 20 anos de experiência, a executiva chega para liderar a área de marketing da insurtech prometendo trazer um novo olhar para o setor
pier
Flávia Molina

A Pier anunciou a chegada da sua nova CMO, Flávia Molina. Com uma carreira consolidada e mais de 20 anos de experiência, ela tem passagens por grandes empresas como Domino’s Pizza, Rede Globo, Pernod Ricard, Microsoft, Sony Ericsson e Nestlé.

A insurtech, que possui uma proposta de levar autonomia e tranquilidade para seus clientes, espera que a CMO reforce esse olhar cuidadoso e busque novas soluções em um mercado tão tradicional como o de seguros.

Flávia é publicitária, com especializações no Programa de Excelência em Marketing da Kellogg School em Inovação e também Liderança de Alto Desempenho pela Stanford University. Ao longo de sua trajetória, atuou na construção de estratégias de vendas e marketing baseadas em data analytics, projetos de inovação, ativação e gestão de marca, além de gerenciamento de campanhas publicitárias, entre outras responsabilidades.

“É um privilégio para mim poder fazer parte do crescimento da maior seguradora digital do Brasil, que em 4 anos foi a primeira a sair do ambiente experimental do Sandbox e acaba de conseguir licença para uma atuação ainda mais completa no mercado. A Pier traz um novo olhar digital com seu modelo de negócios a um setor bastante tradicional, com a proposta de modernização e autonomia. E, para sermos completos como profissionais, precisamos emergir dos modelos já conhecidos e nos aprofundarmos na era digital, como acontece nas startups. Então chegou a hora de absorver os novos aprendizados dessa era digital, onde tudo está sendo revisto, inclusive o setor de seguros”, comenta Flávia.

Para Igor Mascarenhas, CEO da seguradora, a chegada da nova CMO é uma importante conquista para a empresa, pois ela chega em um momento de expansão da insurtech no mercado.

“Acabamos de conseguir a licença definitiva de atuação e estamos num momento de avaliar novas possibilidades, mas também aprimorar os produtos que já temos e melhorar ainda mais a satisfação dos clientes. A Flávia chega em uma hora muito oportuna, para a Pier e para o mercado, e só tem a agregar com tanta experiência e conhecimento”, diz Mascarenhas.

Com grandes diferenciais no mercado, a Pier aposta em inteligência artificial e soluções personalizadas para se consolidar cada vez mais no setor de seguros. E uma estratégia de comunicação e marketing bem elaborada é um instrumento essencial para trilhar esse caminho.

“É preciso entender o mundo que está se transformando diante dos nossos olhos. É sobre troca. Eu chego trazendo uma bagagem de anos no mundo corporativo, consolidado em diversos segmentos, para adquirir um novo olhar, o olhar da era digital que deu origem às startups, e mostra que até no mercado, nos negócios, há diversidade” finaliza Flávia.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock