Ultima atualização 24 de fevereiro

Essor Seguros registra crescimento de 72,9% em prêmios emitidos

A base de corretores ativos na companhia teve um aumento de 25% em 2021, totalizando mais de 7 mil corretores parceiros
essor
Fabio Pinho (FOTO: Manoel Petry)

A Essor Seguros teve um crescimento de 72,9% nos prêmios emitidos, em 2021. O CEO da seguradora, Fabio Pinho, atribui o excelente resultado, principalmente, a três fatores: 1) Fortalecimento da companhia como uma seguradora focada em seguros especiais e inovação; 2) Reconhecimento da operação Agrícola com a melhor operação no país (em parceria com a AgroBrasil) e 3) Lançamento de novos produtos diferenciados no mercado como Marine, Fine Arts e produtos digitais.

Todos os produtos apresentaram crescimento de emissão na ordem de 40%, sendo que o Agrícola (em conjunto com a AgroBrasil) cresceu aproximadamente 90%.

“Os números refletem o empenho de nossa equipe de colaboradores, parceiros estratégicos e corretores de seguros. A nossa base de corretores ativos teve um aumento de 25% em 2021, totalizando mais de 7 mil corretores parceiros da seguradora”, afirma o executivo

A Essor já projeta um crescimento de 40% para 2022. “O desafio está lançado. Vamos continuar na missão incessante de buscar soluções e melhorias operacionais para os nossos clientes”, conclui Pinho.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO