Ultima atualização 18 de fevereiro

CIST inicia ciclo de workshops com dois painéis

Evento será realizado na próxima quinta-feira, 24 de fevereiro, e terá dois temas diferentes debatidos no mesmo dia

O CIST (Clube Internacional de Seguros de Transportes) vai realizar na próxima quinta-feira, dia 24 de fevereiro, seu primeiro workshop do ano. O encontro será realizado em formato híbrido, ou seja, presencial e online, e terá dois temas diferentes debatidos no mesmo dia.

O primeiro painel será sobre “Soluções de inteligência para gestão dos riscos de roubo de carga”. A mesa será composta pelo Coronel Venancio Moura, fundador do Batalha de Operações Especiais (BOPE); Diego Degan, da Sura Seguros; e Charles Ferreira, diretor Operacional J&C Gestão de Riscos.

No segundo painel será discutido “Crise pandêmica: desafios da saúde e impactos econômicos no mundo da logística”, assunto que será apresentado por Josian Teixeira, manager da Lifetime Asset Management; Elaine Brito, superintendente de Gestão de Saúde e Riscos; e Gilberto Dionísio, superintendente Médico, ambos da Alper Seguros.

O workshp do CIST será realizado na Av. Paulista, 688, 13º andar, das 8h às 12h. Quem quiser acompanhar a transmissão pela internet pode acessar o canal do CIST no YouTube. Vale lembrar que o evento conta ainda com apoio da Gertran, Moraes Velleda e Smart Load.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO