Ultima atualização 07 de fevereiro

Capemisa se une ao Grupo South em sorteio da modalidade Incentivo

Parceria possibilita distribuição de 198 vales compras, além do sorteio final de uma moto no valor de 17 mil reais

Com uma bem sucedida estratégia de crescimento em seus projetos da modalidade Incentivo, a Capemisa Capitalização comemora a parceria com o Grupo South. A rede varejista de roupas com mais de 100 lojas nos estados do Rio de Janeiro e Bahia se uniu à empresa pela sua experiência em serviços para o varejo e em especial pelas bens sucedidas parcerias com emissores de cartões de crédito “private label”.

Da iniciativa, foi lançada a Campanha Credblack Premiável, na qual clientes portadores do cartão da loja concorreram a prêmios e vales compras via sorteios viabilizados pela empresa. As características e vantagens oferecidas pela modalidade Incentivo são uma grande aposta do mercado para as empresas fidelizarem seus clientes e uma oportunidade de expandir os negócios.

“Vemos nesse tipo de produto um enorme potencial de crescimento. O brasileiro gosta de adquirir produtos e serviços e concorrer a uma premiação, ou seja, há um público enorme que ainda pode ser atraído. Estamos desenvolvendo uma série de parcerias comerciais, como no caso do Grupo South, para ampliarmos essa linha de negócio”, analisa o diretor da Capemisa Capitalização, Marcio Coutinho.

O produto foi lançado em novembro, aproveitando o aumento de vendas do comércio com as festas de Natal e final de ano. “A promoção foi um sucesso e ajudou no crescimento da base de clientes, assim como no aumento do uso do nosso cartão Credblack nas compras. Já temos planos de novas parcerias em 2022 para ampliar ainda mais nossas ações conjuntas”, declara o head do Cartão CredBlack, Armando Rodrigues.

Entre os sorteados, a carioca Marcia Rocha foi uma das contempladas. Recebeu um prêmio no valor de R$ 17 mil e reforça a boa aceitação das ações entre o público. “Foi uma compra de final de ano na qual optei pelo cartão e a chance de concorrer ao sorteio. Deu certo. Com o prêmio, tenho dois possíveis planos: ou retomar meus estudos em Gastronomia, os quais tive que suspender por motivos financeiros. Ou investir para a faculdade do meu filho. São projetos futuros nos quais a promoção vai me ajudar muito”, declara.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock