Ultima atualização 02 de fevereiro

Bradesco Vida e Previdência lança ‘Novo Vida Segura Premiável’

Com coberturas amplas de morte e doenças graves, o novo produto representa uma evolução em seguro de vida resgatável, tendo a menor carência de resgate do mercado

A Bradesco Vida e Previdência lançou mais uma novidade no seu portfólio de produtos de seguro de vida: o ‘Novo Vida Segura Premiável’.

Com coberturas amplas de morte e doenças graves, dando ênfase à proteção em vida, o novo produto representa uma evolução em seguro de vida resgatável, tendo a menor carência de resgate do mercado segurador. Além disso, oferece ao segurado benefícios adicionais como sorteios semanais e assistência funeral.

“O Novo Vida Segura Premiável é o produto ideal para pessoas que buscam proteção para sua família e seu patrimônio, assim como a construção de um planejamento financeiro e de gestão de riscos, com a possibilidade de resgate”, destaca Bernardo Castello, diretor da empresa.

Além de manter os formatos tradicionais de pagamento (anual, mensal e único), a Bradesco Vida e Previdência também inova ao acrescentar a opção do pagamento mensal temporário. Ou seja, o cliente terá a proteção da cobertura vitalícia, mas poderá pagar o seu seguro em 5, 10, 15 ou 20 anos.

Como funciona o seguro de vida resgatável

Castello explica que essa modalidade de produto de vida oferece ao segurado a possibilidade de resgatar determinado percentual em relação do prêmio pago do seguro, o que se traduz em maior flexibilidade no que toca ao planejamento financeiro. “No Novo Vida Segura Premiável, esse resgate pode ser efetuado de acordo com o tempo de permanência, isto é, quanto maior o tempo, maior o percentual de regaste. Lembrando que, após o resgate, o seguro é cancelado e o cliente poderá contratar uma nova apólice”, conclui o executivo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO