Ultima atualização 24 de fevereiro

Alper adquire a corretora de seguros Trade Vale

Valor estimado da operação é de R$ 55,4 milhões e será submetido à aprovação da Assembleia Geral Extraordinária de Acionistas

A Alper Consultoria em Seguros acabou de adquirir a Trade Vale Corretora de Seguros e Transportes. A operação está estimada em R$ 55,4 milhões e será submetida à aprovação da Assembleia Geral Extraordinária de Acionistas (“AGE”)

Essa é a primeira aquisição da empresa no ano. Em 2021, a companhia comprou quatro empresas do setor, entre elas a corretora de resseguros do C6 Bank, e lançou a Alper Re.

“A operação faz parte da estratégia da organização de ser uma companhia consolidadora, que sempre busca novas oportunidades para trazer conhecimento e expertise para a nossa operação”, afirma o CEO, Marcos Couto.

Localizada em São Paulo, a Trade Vale, que foi fundada há 26 anos por Daniel Andrade e hoje é comandada pelo Fernando Takezawa, é especializada no ramo de transportes e oferece expertise em soluções, trazendo mais tecnologia e recursos para a unidade Alper Cargo. “Com essa expertise vamos fortalecer nossa presença neste segmento e consolidar o crescimento expressivo da Alper Cargo, nossa unidade de Transportes, mantendo o alto padrão de atendimento aos nossos clientes”, explica Couto.

“Chegou a hora de nos juntarmos a um grande grupo empresarial, a Alper, que, além de forte no segmento de transportes e logística, tem uma enorme representatividade no segmento de benefícios, seguros empresariais e riscos diversos. Estamos muito felizes e motivados com essa parceria”, afirma Takezawa.

Com a aquisição, Takezawa atuará como diretor de Produção, responsável pelo desenvolvimento de novos negócios e manutenção da carteira de clientes adquirida, com o objetivo de alcançar novos patamares de crescimento, além do reforço no time com a junção das equipes.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock