Ultima atualização 15 de fevereiro

AIG anuncia nova líder para a América Latina

Claudia Valencia é a nova líder regional de Engajamento com Clientes e Corretores, tendo a missão de conduzir os planos de crescimento com os parceiros da companhia
aig
Claudia Valencia

A AIG traz Claudia Valencia como a nova líder regional de Engajamento com Clientes e Corretores para a América Latina. A executiva irá atuar ao lado da liderança regional da seguradora e será responsável por conduzir os planos de crescimento com os parceiros de corretagem e comandar as estratégias de clientes em toda a região.

Com mais de 25 anos de experiência no setor de seguros, Claudia atuou em diferentes cargos de produto e liderança em diversas operações internacionais. Na nova função, ela retorna à companhia, onde já trabalhou por mais de 11 anos. A executiva ocupou responsabilidades regionais e nacionais da América Latina em seguros comerciais e pessoais, tanto na AIG quanto em outras corporações. A função mais recente dela foi Diretora de Produtos de Crime e Chefe de Programas Internacionais para Linhas Financeiras na Zurich North America. Claudia possui MBA pelo Instituto de Empresas de Madrid e graduação em Administração pela Universidad de Los Andes, na Colômbia.

A escolha de Claudia Valencia para esta nova função, somada à sua experiência e capacidade profissional, fortalece a presença feminina em cargos de liderança da empresa na América Latina. A seguradora tem a promoção da diversidade como um de seus pilares globais para um crescimento sustentável da sociedade e da companhia.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO