Ultima atualização 25 de fevereiro

22º Congresso: Icatu é uma das patrocinadoras do evento

icatu
Luciano Snel

22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros – A Icatu irá participar do 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, promovido pela Fenacor em parceria com o Sincor-SP, que acontece entre os dias 3 e 5 de março, no Royal Palm Hall, em Campinas (SP). O CEO da companhia, Luciano Snel, está confirmado no painel “Benefícios: Vida e Previdência”, no dia 4 de março, às 15h25, ao lado de outros representantes do mercado segurador. A seguradora é uma das patrocinadoras oficiais do evento.

O painel abordará os benefícios da previdência e do seguro de vida para o consumidor, colocando em evidência como esses produtos atuam na proteção e no planejamento financeiro das famílias brasileiras. “Produtos como seguro de vida e previdência privada ganharam destaque nos últimos anos, diante da conscientização da população sobre a importância do poupar e investir. Os corretores que estiverem alinhados a esse discurso e preparados para auxiliar os clientes de forma cada vez mais consultiva e personalizada, certamente terão boas oportunidades pela frente”, afirma Snel. A seguradora, inclusive, constatou em pesquisa realizada internamente que 66% de seus corretores parceiros tiveram maior venda de produtos de vida nos últimos 12 meses junto à companhia, sendo 41% de seguro de vida individual.

O 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros terá, ao total, dez grandes painéis sobre os assuntos mais relevantes de interesse direto dos corretores de seguros. A Icatu também marca presença no evento com um stand, onde seu time comercial estará à disposição durante todo o congresso para receber os corretores e apresentar os produtos e serviços da seguradora, além de compartilhar informações sobre as campanhas de venda da companhia.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock