Ultima atualização 11 de janeiro

Thisiani Matsumura Martins assumirá posição global no Grupo AXA XL

Executiva assumirá como Global Chief Underwriting Officer for Aerospace após a finalização da integração da AXA Seguros e da AXA XL Seguros no Brasil
thisiani
Thisiani

A AXA no Brasil acaba de anunciar que Thisiani Matsumura Martins, atual Country Manager da AXA XL no Brasil, foi convidada pelo Grupo AXA XL a assumir a posição de Global Chief Underwriting Officer for Aerospace (Head Global de Subscrição de Seguros Aeroespaciais, em tradução livre). A executiva segue para o novo desafio tão logo o processo de integração da companhias, anunciado em novembro passado, seja finalizado.

“Agradeço imensamente ao Grupo pelo reconhecimento e às equipes no Brasil por toda colaboração e o empenho em realizar diariamente um trabalho de alta qualidade e de muita proximidade com os corretores, o que tem contribuído para posicionar a AXA XL como um player relevante em Grandes Riscos e Specialities”, afirma Thisiani Matsumura Martins, atual Country Manager da AXA XL no Brasil.

“Desejo a Thisiani muito sucesso no novo desafio e agradeço pela dedicação no processo de integração, que segue em curso. Juntos, os times estão buscando o melhor modelo operacional para suprir as necessidades de corretores e clientes, com soluções para todo tipo de risco empresarial, atendendo desde PMEs de um jeito simples e digital até grandes riscos, com toda a expertise e viés consultivo que o segmento exige”, finaliza Erika Medici, CEO da AXA no Brasil.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock