Ultima atualização 03 de fevereiro

THB Brasil apresenta novo superintendente Comercial de Specialty

Felipe Martinez pretende desenvolver as áreas buscando diferenciais e soluções setoriais de inteligência de negócios, com foco na exploração do marketplace de serviços
thb
Felipe Martinez

A THB Brasil, corretora com atuação global especializada em Seguros, Gerência de Riscos, Resseguros, Consultoria de Benefícios e Affinity apresentou Felipe Martinez como novo superintendente Comercial de Specialty nas categorias Chemical, Pharma & Life Science da companhia.

O executivo possui mais de 20 anos de experiência no segmento comercial industrial e assume o cargo com a missão de trazer ainda mais foco no cliente, com a visão de comprador de seguros para indústrias que possui.

Na corretora, Martinez pretende desenvolver as áreas buscando diferenciais e soluções setoriais de inteligência de negócios, com foco na exploração do marketplace de serviços e no que há de mais moderno em soluções no mercado segurador e ressegurador.

“As indústrias Químicas, farmacêuticas e de Life Science estão em constante evolução e precisamos estar atentos às suas novas necessidades, buscando inovação também na forma de protegê-las. Com o suporte tecnológico e internacional da THB, tenho certeza de que vamos alcançar bons resultados nesse sentido”, diz o executivo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO