Ultima atualização 24 de janeiro

Igohr Schultz é o novo vice-presidente de Tecnologia e Inovação da SulAmérica

Executivo se dedicará a duas áreas para acelerar a entrega de Saúde Integral, mantendo a qualidade dos serviços para os clientes, corretores e beneficiários

A SulAmérica anunciou a chegada de Igohr Schultz, ex-Telefônica-Vivo e Natura, para a nova posição de vice-presidente de Tecnologia e Inovação da companhia. O executivo se dedicará a duas áreas que possuem um papel relevante para acelerar ainda mais a entrega de Saúde Integral, mantendo a qualidade dos serviços para os clientes, corretores e beneficiários.

Schultz já atuou como executivo de tecnologia de grandes empresas do setor de telecomunicações, como GVT e Telefônica-Vivo, e também de consumo, na Natura. Acumula experiência em arquitetura de sistemas, infraestrutura e segurança da informação e transformação digital. Possui experiência importante em Cloud e, mais recentemente, tecnologia para e-commerce e Inovação.

“Estou muito feliz por fazer parte da família ‘sangue laranja’. Uma das coisas que mais me entusiasmou foi que na SulAmérica o futuro já começou. Em 2022, a companhia busca se consolidar no mercado de seguros do país com projetos relevantes e a área de tecnologia e inovação serão pilares importantes para sustentação destes projetos e ações que levarão a seguradora a entregar cada vez mais eficiência operacional e a sustentabilidade para o negócio”, afirma o executivo.

Com a chegada de Schultz, o executivo Marco Antunes, que acumulava essas posições, passa a se dedicar exclusivamente à estratégia da Experiência do Cliente (CX) e das Operações de Saúde, Odonto, Vida e Previdência da SulAmérica.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock