Ultima atualização 26 de janeiro

Seguros Unimed reforça áreas estratégicas com a chegada de novos executivos

Renata Ucha Campos assume o cargo de superintendente de Marketing. Já Gustavo Knupp irá comandar a superintendência Comercial de PME e Adesão

A Seguros Unimed anunciou Renata Ucha Campos como superintendente de Marketing e Gustavo Knupp para a superintendência Comercial PME e Adesão. Os executivos passam a liderar áreas estratégicas da companhia, com foco em ações digitais e novos negócios.

“Embarco nessa oportunidade feliz e realizada por poder atuar em uma empresa que tem como missão cuidar de pessoas e proteger a vida, o patrimônio e o futuro. Estou animada com os desafios e comprometida em ampliar os negócios da marca, nacionalmente”, declara Renata.

Com mais de 20 anos de experiência, Renata já atuou em empresas como Rhodia e Fibra DuPont. Por 12 anos foi head de Marketing em dois dos mais importantes grupos de comunicação do país, Grupo Folha e Grupo Estado, onde foi responsável por projetos inovadores de análise e rentabilização de audiência. Nos últimos anos esteve à frente da área de Comunicação, Mídia e Planejamento da Elo, participando da consolidação da marca como a terceira mais importante do segmento.

Já Gustavo Knupp acumula mais de 17 anos dedicados ao setor da saúde suplementar e tem ampla vivência nas áreas Comercial e de Marketing. No Sistema Unimed, atuou na Unimed BH, Unimed Vitória e, mais recentemente, na Central Nacional Unimed.

“Estou na organização há bastante tempo e ao longo desses anos sempre prezei pelas boas parcerias. Estou honrado e animado com a nova oportunidade dentro do grupo e espero colaborar de forma efetiva para o crescimento da empresa”, afirma Knupp.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO