Ultima atualização 03 de fevereiro

Programa AceleraD’Or de Mentoria anuncia as empresas selecionadas

D'Or vai possibilitar às corretoras receber, por três meses, o acompanhamento de um time de especialistas do setor, de forma remota

O Programa AceleraD’Or de Mentoria, iniciativa patrocinada pela D’Or Consultoria em prol do desenvolvimento de pequenas e médias corretoras, chega à uma importante etapa do projeto. Após aproximadamente três meses desde a abertura das inscrições, foram divulgados os nomes das dez empresas escolhidas.

O resultado da seleção contemplou cinco regiões do Brasil, conforme a cidade de origem das empresas. Em São Paulo (SP): Agregga Corretora, Eleve Corretora (Equilíbrio), Montana Corretora e Moplan Corretora, e em São Bernardo do Campo (SP), Sevisa Corretora. De Salvador (BA), a Companha de Seguro Corretora e a Safre Corretora, e o Rio de Janeiro (RJ) também marca presença na lista com a Marra Corretora de Seguros. Para fechar a lista das escolhidas, há a Primecor Corretora de Seguros, de Curitiba (PR) e a Protezi Corretora de Seguros, de João Pessoa (PB).

Ao todo, foram 130 corretoras inscritas, de diversas regiões do país e a mentoria começa em 17 de janeiro. As selecionadas terão, por três meses, o acompanhamento de especialistas com atuação no setor que prestarão auxílio para o crescimento do negócio, em networking, exposição e visibilidade das corretoras mentoradas, sem nenhum custo.

Bruno Iannuzzi, CEO da D’Or Consultoria e um dos mentores do programa explica que o setor de seguros exige cada vez mais a qualificação de seus profissionais e o objetivo desta mentoria é promover o compartilhamento de conhecimento e experiências, abordando as principais práticas e desafios de gestão. “As corretoras escolhidas terão o apoio de um time especializado, com o intuito de alcançarem resultados expressivos em curto prazo e, inclusive, de potencializarem suas carteiras de clientes”, diz.

A mentoria neste primeiro momento será on-line, contudo, futuramente, há a possibilidade de usufruir dos escritórios da D’Or Consultoria em sete capitais do Brasil e, assim, vivenciarem de perto as oportunidades de negócio com o time de mentores.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO