Ultima atualização 12 de janeiro

Porto Seguro Cartões oferece ConectCar sem mensalidade para clientes

Além de economizar tempo em pedágios, beneficiários que utilizam o ConectCar ainda acumulam pontos para o PortoPlus

A Porto Seguro Cartões lançou uma promoção que exclui a mensalidade da Tag Porto Seguro ConectCar, serviço que facilita e agiliza o pagamento de pedágios e estacionamentos. A campanha é válida para todos os clientes que possuem Cartão de Crédito Porto Seguro, sejam eles novos ou antigos. Quem tiver contratado o serviço anteriormente direto com a ConectCar e for cliente do Cartão Porto Seguro pode solicitar a migração de plano para obter a isenção. Somente os clientes dos Cartões Porto Seguro possuem a vantagem de ter o valor debitado direto na fatura do cartão, não exigindo a compra periódica de créditos.

Para Roger Garcia, superintendente da Porto Seguro Financeira, a companhia segue buscando formas de facilitar a vida dos clientes. “Estamos sempre estudando possibilidades de oferecer cada vez mais vantagens e benefícios para os consumidores. Essa oferta com a Tag Porto Seguro ConectCar é uma demonstração de que desenvolvemos soluções para auxiliar nosso cliente em todos os momentos da vida”, acrescenta.

Outra novidade é a possibilidade de utilizar o pagamento automático em estacionamentos de cobrança manual. Para isso, basta informar ao caixa que possui a tag e o valor será debitado na fatura do Cartão. Em estacionamentos com cancela automática, a cobrança segue sendo realizada automaticamente, sem necessidade de nenhuma ação.

“A contratação é rápida e prática. Basta acessar o app Porto Seguro no smartphone, seja ele Android ou IOS, e solicitar sua tag. A taxa de entrega pode ser revertida em cashback se o cliente utilizar o serviço nos primeiros 90 dias após recebê-la e cada cliente pode ter até duas tags em seu CPF. Basta instalá-la e aproveitar as vantagens que ela traz para o dia a dia”, explica Roger.

Além da isenção de mensalidade na Tag Porto Seguro ConectCar, o Cartão de Crédito da Porto Seguro traz uma série de outras vantagens para os clientes, como: um ano de isenção da anuidade do cartão, resgate de pontos por prêmios e milhas aéreas, desconto em mais de 200 lojas parceiras no PortoPlus, o Programa Relacionamento da Porto Seguro, e descontos nos produtos da empresa. Outro benefício é o desconto de até R$ 0,15 por litro de combustível em abastecimento nos postos Shell que possuem a tecnologia Shell Box.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock