Ultima atualização 17 de janeiro

Porto prorroga desconto no seguro de vida para vacinados contra Covid-19

Os clientes que contratarem o seguro Vida do seu Jeito até 31 de março e estiverem comprovadamente vacinados contra a Covid-19 podem economizar até 10% no primeiro ano de contrato

A Porto Seguro prorrogou a campanha que oferece desconto no Vida do seu Jeito, seguro de vida personalizável da companhia, para vacinados contra a Covid-19. Os clientes que contratarem o produto até 31 de março e estiverem comprovadamente vacinados contra a Covid-19 com pelo menos uma dose podem economizar até 10% no primeiro ano de contrato. Ao todo, já são mais de 5 mil propostas realizadas e um prêmio de vendas de R$6,5 milhões acumulados desde o lançamento do produto em junho do ano passado.

“Nós lançamos essa campanha inédita no mercado securitário brasileiro como mais um incentivo para quem deseja proteger a si e sua família. Trabalhamos constantemente para buscar soluções que se tornem um porto seguro para os nossos clientes e um seguro de vida pode ser essencial em momentos difíceis”, explica Carlos Eduardo Gondim, diretor de Vida e Previdência da seguradora.

Para aqueles que tomarem a primeira dose das vacinas CononaVac, AstraZeneca e Pfizer até o momento da contratação, o desconto será de 5%. Para quem já concluiu o ciclo de vacinação, seja por meio de duas doses das vacinas citadas ou da dose única da Janssen, o desconto na contratação será de 10%. Quem já tomou a dose adicional do imunizante também garante 10% de abatimento.

Os clientes que completarem o ciclo de imunização após a adesão do Vida do Seu Jeito poderão apresentar o comprovante de conclusão da vacinação e solicitar a aplicação do desconto para as parcelas restantes.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO