Ultima atualização 03 de fevereiro

PMS 2021: Valorização do profissional de seguros

Percebendo a falta de valorização dos corretores de seguros, a BR Infinite investiu em uma campanha de valorização da categoria

Prêmio Melhores do Seguro – Percebendo a falta de valorização dos corretores de seguros, a BR Infinite investiu em uma campanha de valorização destes profissionais, através dos executivos de seguradoras e entidades do setor com poder de mobilização.

A assessoria usou toda sua expertise e liderança para iniciar o movimento. Primeiro criou uma camiseta que seria entregue ao corretor, a cada apólice emitida. Além disso, organizou dois eventos. O primeiro serviu para reunir autoridades do mercado, na região de Brasília, para falar sobre a importância do corretor e convidar para que todos vestissem a camiseta juntos. O segundo foi um happy hour para homenagear em torno de 100 corretores parceiros da BR Infinite.

Também foi elaborada uma estratégia para premiar o corretor com itens de uso pessoal e alguns brindes especiais. A premiação contava com caixa de som JBL, Alexa, TV’s e Notebooks. Para alcançar esses prêmios, o corretor deveria emitir apólices em um combo específico, conforme a seguradora cadastrada.

A campanha de conscientização e valorização do corretor de seguros foi fundamental para que seu papel fosse reconhecido por todos. A iniciativa serviu para levantar o debate e apoio a esses profissionais. Toda essa ação foi executada em outubro, mês em que se comemora o dia do corretor de seguros.

O efeito foi hiper positivo no mercado, causando um movimento de valorização e respeito ao profissional de seguros nas redes sociais, além de ter ampliado o resultado de produção no mix de produtos comercializados pelas seguradoras parceiras. Foram entregues aos corretores mais de 600 itens, entre brindes e prêmios.

Com todo reconhecimento e valorização, o corretor parceiro se sentiu mais prestigiado e isso o levou a produzir em nossas seguradoras. Por conta da campanha, muitas emissões foram de produtos diversos, elevando os números além do habitual. Outro ponto ganho foi o aperfeiçoamento do relacionamento com nossos corretores.

Esperamos com essa ação estimular o cooperativismo entre executivos e profissionais da ponta, onde cada um enxergue o importante papel que o outro desempenha para o mercado. Queremos também, elevar o nível da categoria, fazendo com que o mercado seja visto com bons olhos e otimismo por todos.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock