Ultima atualização 03 de fevereiro

PMS 2021: Atenção à nossa gente e aos nossos parceiros

Com a pandemia, todos os colaboradores da Delta Global passaram a trabalhar de casa. Desde o atendimento de urgência às áreas administrativas puderam seguir trabalhando em home office

Prêmio Melhores do Seguro 2021 – A Delta Global entende ser essencial cuidar e preservar a saúde física e financeira tanto dos seus colaboradores quanto dos parceiros. Esse cuidado e atenção faz parte do nosso dia a dia. Com a pandemia, algumas ações foram reforçadas, outras criadas para que juntos pudéssemos combater a disseminação do novo coronavírus.

Em março de 2020, com o agravamento da pandemia, todos os colaboradores da Delta Global passaram a trabalhar de casa. Desde o atendimento de urgência às áreas administrativas, puderam seguir trabalhando em home office graças à estrutura oferecida pela empresa: notebooks de uso individual e a telefonia que é feita por servidor próprio, que permite que os colaboradores recebam e façam ligações de qualquer lugar do mundo.

A preocupação com o bem-estar também se refletiu para pessoas fora da empresa. Com comércios fechados, o número de serviços prestados diminuiu, logo a renda de prestadores de serviço também teve uma redução.

Para ajudar na saúde financeira deste importante parceiro, a fábrica de tecnologia da Delta desenvolveu em tempo recorde um portal de antecipações de valores para os prestadores de serviços. O portal permite que o prestador antecipe e receba os valores dos serviços em até um dia, com a menor taxa do mercado. Outra medida adotada com os prestadores foi enviar máscaras e uma cartilha explicando medidas de proteção ao novo coronavírus. Durante os primeiros meses de pandemia foram mais de 2 mil máscaras enviadas para nossos parceiros.

Com o afrouxamento das medidas restritivas, houve a volta gradual dos colaboradores à empresa. Com todos os protocolos de distanciamento e uso de máscaras exigidos pelos órgãos de saúde, a empresa também fechou parceria com um laboratório para realizar exame PCR para quem apresentasse algum sintoma do vírus, sem custo algum ao colaborador.

Para proteger os colaboradores no trajeto até a empresa, a Delta subsidiou em 100% o deslocamento de todos os quase duzentos colaboradores por aplicativo de mobilidade (Uber e 99), evitando o uso de transporte público por um período de seis meses.

Embora com nossos colaboradores trabalhando de casa, não houve redução de produtividade e queda na pontuação média de pesquisa NPS, empregada em todo o atendimento realizado. Quanto aos prestadores, somente no primeiro mês do serviço de antecipação, superamos em 100% o valor esperado de transações, “Um alívio que veio em boa hora” foi uma das mensagens recebidas de um dos guincheiros que antecipou seus valores.

Cuidar de nossos colaboradores e parceiros, essa foi e sempre será uma regra a ser seguida, entendemos que são essas forças principais que fizeram a Delta se tornar referência nacional na prestação de serviços e tecnologia para dois mercados tão importantes para o nosso país: seguros e transportes. 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO