Ultima atualização 27 de janeiro

MetLife assina acordo com Align Technology

Clientes do plano MetLife Odonto terão condições exclusivas para adquirir o tratamento com um doutor Invisalign

A MetLife anunciou um acordo com a Align Technology do Brasil, afiliada da Align Technology, empresa líder global de dispositivos médicos que projeta, fabrica e vende o sistema Invisalign de alinhadores transparentes, scanners intraorais iTero e software CAD/CAM exocad para ortodontia e odontologia digital. O acordo facilita o acesso dos clientes da seguradora aos ortodontistas treinados pela Invisalign para avaliação do tratamento em condições exclusivas, trazendo mais possibilidades para quem precisa se submeter ao tratamento ortodôntico, de casos simples a complexos.

“Com esse acordo, a MetLife dá um passo importante rumo a sua estratégia de crescimento e disponibilização de tratamentos cada vez mais modernos aos seus beneficiários, independentemente do tipo de plano odontológico. Estamos muito felizes com o acordo, que fortalece nosso trabalho de oferecer o que há de melhor em serviços e coberturas. Isso permitirá aos nossos clientes terem acesso ao que há de mais atual em termos de alinhamento dental e ortodontia, com condições financeiras exclusivas para nossos beneficiários”, comenta Paula Toguchi, Superintendente de Produtos da seguradora. Segundo dados da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), o Brasil tem hoje mais de 28 milhões de beneficiários de planos exclusivamente odontológicos, número que vem crescendo no país, apesar da pandemia.

O benefício referente ao tratamento Invisalign está disponível para clientes da MetLife desde dezembro de 2021. Os interessados poderão selecionar um doutor participante e marcar uma consulta para avaliação do tratamento Invisalign no site, com condições exclusivas de compra. Juntos, o ortodontista e o paciente em potencial avaliarão as opções e discutirão os planos de tratamento. Todas as decisões relacionadas ao tratamento e cuidados com Invisalign são feitas entre o doutor e o paciente.

Ritesh Sharma, vice-presidente e gerente geral da Align América Latina, fala sobre o acordo: “Na Align, sabemos que o tratamento ortodôntico é melhor quando realizado pelos doutores. O acordo com a MetLife fornece aos beneficiários de planos odontológicos uma conexão direta com um ortodontista treinado pela Invisalign, reforçando a importância do atendimento prestado por um profissional ao mesmo tempo que expande o acesso a cuidados ortodônticos de ponta com o sistema Invisalign”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock