20/05/2022

MDS ganha nova diretora de Resseguros e planeja ampliar atuação

mds
Marjorye Hoejenbos

A MDS Brasil anunciou uma mudança em sua diretoria. A executiva Marjorye Hoejenbos, que está há três anos na empresa e, atualmente, é superintendente de Resseguros, atuando também na Administração e Recuperação de Sinistros Vultuosos e na Estratégia de Transferência de Riscos, muda de função a partir deste mês.

Marjorye assume o cargo de diretora de Resseguros da MDS Brasil, uma área que acumula cerca de R$ 700 milhões em volume de prêmios e representa, em média, 20% do share do P&C. À frente da nova função, a executiva concentrará seus esforços em ampliar ainda mais a atuação da corretora no setor de Resseguros, que vem crescendo a cada ano. Em 2021, a área apresentou alta de aproximadamente 250% no faturamento em comparação com o mesmo período do ano passado, logo, para 2022, o objetivo é seguir um crescimento sustentável.

“Assumir esse papel tão estratégico dentro da MDS é um reconhecimento muito importante do trabalho que venho desenvolvendo aqui nos últimos anos. A MDS tem planos ambiciosos para esta área no Brasil e um dos meus desafios será liderar esse movimento”, afirma a executiva.

Graduada em relações internacionais pela Faculdade Anhembi Morumbi, Marjorye conta com uma bagagem de seis anos de experiência como broker de resseguro facultativo, sendo responsável pela colocação de riscos complexos de Key Clients dos segmentos de Energy & Power, Papel & Celulose e Finanças.

Ela também conta com uma grande vivência internacional, o que inclui um intercâmbio, em Paris (na França), na École Supérieure du Commerce Éxterieur (ESCE), e o curso de Extensão e Desenvolvimento Profissional em Washington, nos Estados Unidos.

N.F.
Revista Apólice