Ultima atualização 19 de janeiro

Mapfre registra crescimento de 8% em prêmios no mundo em 2021

A seguradora também apresentou os resultados do Brasil, que teve um aumento de 8,3% em prêmios, chegando ao montante de 3,34 bilhões de euros

A Mapfre divulgou na segunda-feira, 17 de janeiro, uma prévia de seu balanço global do ano passado, revelando informações sobre prêmios por regiões e unidades de negócios. A companhia registrou um crescimento global de 22,1 bilhões de euros em 2021, um aumento de 8% em comparação a 2020. Já a receita de prêmios de seguros cresceu 8,6%, enquanto a Mapfre RE, com resseguros e grandes riscos, teve um aumento de mais de 10%.

A seguradora também apresentou os resultados do Brasil, que teve um aumento de 8,3% em prêmios, no montante de 3,34 bilhões de euros. “Esses dados mostram, mais uma vez, como o nosso modelo de negócios é sólido, mesmo em circunstâncias desafiadoras como as que temos enfrentado desde o começo da pandemia. Os dados do Brasil provam porque a companhia segue forte no País, permanecendo como a segunda maior operação global”, comenta Fernando Pérez-Serrabona, CEO da empresa no Brasil.

Os dados completos sobre o balanço global da companhia em 2021 serão divulgados no dia 10 de fevereiro.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock