Ultima atualização 03 de fevereiro

MAG Seguros oferece oportunidade de carreira para pessoas 50+

Iniciativa da seguradora tem o objetivo de capacitar e desenvolver pessoas com mais de 50 anos para atuarem como corretores de vida e previdência

A iniciativa 50+ Ativo, da MAG Seguros, é um programa para formação de novos corretores, que permite que pessoas com mais de 50 anos recebem a oportunidade de uma reinvenção profissional aliada a uma nova oportunidade de carreira. A iniciativa permite capacitar e desenvolver 50+ para atuarem como corretores de vida e previdência, mercado em constante crescimento no país, com todo o apoio de uma empresa de mais de 185 anos de experiência.

A iniciativa foi criada do desejo de possibilitar uma real requalificação profissional para um público que tem experiência, vivência e maturidade acumulada ao longo da vida. Para o programa, a seguradora está oferecendo, inicialmente, 50 vagas.

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em três décadas, quase 30% da população brasileira será idosa, um índice três vezes superior ao verificado em 2010. A grande virada no perfil da população brasileira deve acontecer em 2030, quando o país terá mais pessoas a partir de 60 anos do que crianças e adolescentes de 14 anos. Por isso, a inclusão etária é uma necessidade urgente.

O programa Isso foi apresentado em live transmitida pelo canal do YouTube da MAG, com Ronaldo Gama, superintendente comercial da companhia e, ex-participante do programa 50+ Ativo e corretor parceiro atuante. A mediação e perguntas foram realizadas por Mauro Wainstock, da HUB 40+, uma consultoria de diversidade etária. “É muito difícil uma empresa contratar ou dar oportunidade a alguém da minha idade. É por isso que eu sou apaixonado pela MAG”, disse Franklin Teixeira Lima, de 53 anos, que participou do 50+ Ativo em 2021.

O programa conta com teorias e práticas combinadas, onde o aluno pode ir trabalhando à medida que aprende o novo ofício. Por meio da universidade corporativa, o participante conta com treinamento e desenvolvimento contínuos, além de ter acesso a plataforma digitais de venda e gestão de negócios e um amplo e completo portfólio de soluções que possibilitarão ganhos ainda maiores.

Os interessados devem se inscrever pelo link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO