Ultima atualização 31 de janeiro

MAG Seguros lança plataforma de aprendizagem para corretores

Os parceiros da seguradora terão acesso a diversos cursos específicos, separados por trilhas de aprendizagem, direcionados ao momento de cada profissional

Já está no ar a nova plataforma de aprendizagem para os corretores parceiros da MAG Seguros: a Potencialize. Com um visual moderno, intuitivo, de fácil navegação, e agora na versão mobile, os corretores têm acesso a diversos cursos específicos, separados por trilhas de aprendizagem, direcionados ao momento profissional, seja ele iniciante na carreira ou experiente no mercado de seguros de vida e previdência.

Além do amplo portfólio de cursos e notícias do mercado segurador, o corretor conta com o espaço “Conectados”. Ou seja, um local para postar insights e conhecimentos, compartilhando boas práticas com colegas de profissão. Toda interação será valorizada pela MAG Universidade e os corretores que participam do Programa de Relacionamento MAG também somarão pontos com essas contribuições.

O objetivo da companhia é incentivar que o profissional de vendas busque conhecimento de forma contínua. Outro destaque é a extensão do convênio com as principais universidades em todo Brasil para que os corretores também usufruam de descontos em mensalidades e matrículas em cursos formais de especialização e aprimoramento profissional. Além disso, a nova plataforma dispõe de mais de 300 cursos voltados para essa finalidade.

Os corretores que desejarem ser parceiros da seguradora podem enviar e-mail para [email protected].

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO