Ultima atualização 28 de janeiro

MAG Seguros abre mais de 100 vagas de emprego em todo Brasil

As oportunidades são para mais de 40 cidades e compreende diversas áreas de atuação e formação, como TI, Cientista de Dados, Recursos Humanos, Comercial e Direito

A MAG Seguros está com mais de 100 vagas abertas em todo Brasil. As oportunidades são para mais de 40 cidades e compreende diversas áreas de atuação e formação, como TI, Cientista de Dados, Recursos Humanos, Comercial e Direito. As vagas são destinadas para diferentes cargos, incluindo estágio, analista trainee a sênior e gerentes. A companhia preza pela diversidade e reforça que todas as oportunidades são 100% inclusivas.

Dentre alguns dos benefícios oferecidos pela companhia estão: assistência médica e odontológica, auxílio-creche, vale refeição e alimentação, vale-transporte, Gympass, previdência privada e participação por resultados. As pessoas interessadas devem se candidatar pelo link.

Abaixo, veja algumas das oportunidades abertas na seguradora:

Estágio

Para esta oportunidade, o candidato precisa estar cursando Ciência da Computação ou áreas correlatas a partir do quarto período. O local de atuação será no Centro do Rio de Janeiro (RJ), porém durante a pandemia está de forma remota. É necessário ainda ter conhecimentos em modelagem de dados, SQL, Excel, e disponibilidade para estagiar 6h por dia.

Algumas das funções do estudante será elaborar algoritmos de inteligência artificial e/ou machine learning, manipular bases de dados SQL e NOSQL, programar em Phyton, Scala e/ou Pyspark algoritmos/modelos financeiros e estatísticos, entre outros.

Agente Comercial

Este profissional será responsável por atividades como pela prospecção de novos clientes, apresentação da empresa e produtos, visitas externas e acompanhamento das atividades de vendas. Para esta oportunidade as pessoas interessadas devem ter perfil empreendedor, comunicativo, habilidade de negociação, orientação para resultado e familiaridade com o mundo digital.

Analista de Sistemas Sênior (Cientista de Dados)

Oportunidade para quem tem habilidade com programação, quer trabalhar com dados e gosta de inovar. A pessoa selecionada deve ter graduação em Ciência da Computação ou área correlatas, conhecimento avançado de Excel, SQL e programação e experiência em manipulação de bases de dados e modelos estatísticos.

Advogado Sênior

As pessoas interessadas devem ter formação superior completa em Direito, com registro ativo na OAB. É importante ter sólida experiência em consultoria jurídica, conhecimento sobre Privacidade e Proteção de Dados, além de boa capacidade analítica e comunicação oral e escrita. Conhecimento de direito bancário, securitário e de mercado de capitais serão considerados como diferenciais.

Analista de Operações Pleno

Para esta oportunidade na MAG é preciso ter formação completa em Administração, Atuária, Ciências Econômicas, Gestão de Processos, Engenharia de Produção ou áreas correlatas. A pessoa selecionada irá atuar com procedimentos para emissão e suporte de processos de cobrança e arrecadação. É desejável conhecimento sobre o sistema de previdência complementar.

Gerente Comercial

Para essa vaga é necessário a formação superior completa, conhecimento em Excel, Word, Power Point, experiência junto a corretores de seguros e conhecimento em gestão de pessoas e na liderança de equipes. Os selecionados farão a captação, formação e gestão de equipes de vendas/corretores, acompanhamento da performance da equipe e relacionamento com parceiros.

Oportunidade para profissionais autônomos

Para os autônomos, a MAG Seguros oferece 500 vagas para o seu curso de formação de corretor de seguro de vida e previdência. O programa conta com 12 meses de duração e o treinamento é ministrado em parceria com a ENS (Escola de Negócios e Seguros). As oportunidades são para várias cidades do Brasil, incluindo, Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Chapecó, Brasília, entre outras.

Para a oportunidade é desejável um perfil empreendedor, boa comunicação, relacionamento e familiaridade com o meio digital. A companhia oferece ferramentas de vendas, suporte e treinamento contínuos, inclusive após o período de formação. As pessoas interessadas devem se inscrever através do site.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO