Ultima atualização 03 de fevereiro

Josimar Antunes é o novo presidente do Sincor-BA

O corretor de seguros assume a presidência do Sincor-BA substituindo Wanderson do Nascimento. Sua gestão irá de 2022 a 2024

O Sindicato dos Corretores de Seguros da Bahia realizou no dia 5 de janeiro, a cerimônia de posse do novo presidente. Josimar Antunes Ribeiro foi eleito através de uma chapa única e vai assumir o mandato. Ele era o Vice-Presidente na gestão anterior, gerida por Wanderson Nascimento. O comando do Sincor-BA será realizado por um representante do setor, que atuou como Diretor Social do Clube dos Seguradores da Bahia por vários mandatos.

O novo presidente afirma que será um desafio estar frente a uma entidade que atua junto aos corretores de seguros, por cerca de 75 anos. “Estou motivado e aceitei essa nova missão na minha rotina, que é estar a frente do Sincor-BA, atendendo todas as demandas da categoria. Estamos ao dispor dos corretores de seguros, dos executivos das seguradoras e das empresas prestadoras de serviços, ligadas ao setor”, explicou.

Josimar Antunes Ribeiro é bacharel em Direito e Ciências Contábeis, com licenciatura em Administração. Atuante na área bancária de 1986 a 2001, quando fundou a NovaFuturus Corretora de Seguros.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock