Ultima atualização 19 de janeiro

Gboex lança campanhas de incentivo para corretores

A Ação de Vendas no Cartão de Crédito permite que os profissionais que comercializarem produtos nessa opção de pagamento recebam alguns diferenciais

O início de ano está marcado pelo lançamento das campanhas de incentivo aos corretores parceiros do Gboex. As iniciativas trazem benefícios e buscam valorizar a dedicação e o empenho dos profissionais com a marca, além de garantir mais comodidade, proteção e segurança aos associados.

A novidade, com período de vigência de janeiro a junho, fica por conta da Ação de Vendas no Cartão de Crédito, que permite aos profissionais que comercializarem os produtos Vida Longa e Força Ativa, nessa opção de pagamento, receberem alguns diferenciais. Além disso, os três corretores que alcançarem os melhores resultados nessa modalidade, considerando o período de janeiro a março, terão direito a uma premiação extra.

Os critérios e valores para concorrer a ação estão disponíveis no Portal do Corretor. Para pagamento por meio do cartão, são aceitas as bandeiras Mastercard, Visa, Amex, Hipercard e Elo.

Já na Etapa Verão da Campanha Desafio, os corretores receberão prêmios mensais, em dinheiro, como reconhecimento pelo desempenho nas vendas de pecúlio individual, seguro e serviços de assistências, independentemente do produto e da forma de pagamento do plano. A edição segue até março e todos os profissionais cadastrados, ou que venham a se inscrever no período da ação, poderão participar.

“Queremos, cada vez mais, facilitar a gestão dos negócios dos parceiros e proporcionar um ambiente confiável e tranquilo para os corretores e seus clientes, cuidando e protegendo o futuro de muitas pessoas. Por isso, planejamos estratégias com diferenciais, que prestigiam os esforços e o comprometimento”, esclarece a superintendente Comercial, Comunicação e Marketing do Gboex, Ana Maria Pinto.

Mais informações estão disponíveis no link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock