Ultima atualização 03 de fevereiro

Dyogo de Oliveira será o próximo presidente da CNseg a partir de abril

O economista e ex-ministro do Planejamento Dyogo de Oliveira assumirá o cargo de diretor presidente executivo da CNseg em 30 abril

Em 14 de janeiro, a Assembleia Geral da Confederação Nacional das Seguradoras – CNseg  (formada pelas quatro Federações associadas) aprovou a indicação do Conselho de Gestão,  após processo seletivo, para contratar o economista e ex-Ministro Dyogo de Oliveira como o próximo diretor Presidente Executivo a partir de 30 de abril. 

Dyogo sucederá Marcio Serôa de Araujo Coriolano, que havia formalizado antecipadamente  a sua decisão de não prosseguir à frente da Diretoria Executiva. Além da presidência da CNseg, que ocupa desde 2016, Coriolano já presidiu a Fenasaúde e também foi superintendente da Susep.  

O próximo Diretor Presidente será contratado, a partir de 1º de fevereiro próximo, como  Assessor Especial de Marcio Coriolano na sua condição, cumulativa até 30 de abril, de  Presidente do Conselho Diretor. Tudo com o propósito de uma transição tranquila, rápida e  planejada. 

O economista Dyogo Henrique de Oliveira tem extenso currículo e experiência de gestão  nas áreas pública e privada, incluindo amplo conhecimento do sistema de seguros privados. 

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO