Ultima atualização 03 de janeiro

Dynamic Care aumenta expectativas para 2022 com modelo sustentável

Dynamic Care observou 40% de aumento no número de solicitações dos clientes, principalmente para iniciativas que otimizam o presenteísmo

“2021 foi o ano em que aprendemos a nos conhecer mais, a cuidar mais um do outro, sobreviver  fora do nosso habitat. Tivemos de ser criativos, trabalhar no ambiente doméstico, nos dedicar a  diversos papéis”, afirma Leandro Almeida, fundador e CEO da Dynamic Care Benefícios,  executivo com mais de 20 anos de experiência nesse mercado. “Dentro do Grupo, foi um ano  em que conseguimos prover e oferecer mais serviços a nossos clientes, não só em tecnologia,  mas também em cuidado e promoção da saúde das pessoas.” 

Ao longo dos últimos doze meses, a consultoria observou em torno de 40% de aumento no número  de solicitações dos clientes, principalmente nos serviços de EAP e nas iniciativas que otimizam o  presenteísmo, como o Telelaboral, solução que promove atividades físicas utilizando a plataforma  de comunicação a distância, via web. São serviços democráticos, acessíveis e que concretizam a  sensação de pertencimento. Mostram que a empresa está realmente preocupada com o bem estar do colaborador. 

“Também acompanhamos muito de perto e em tempo real todos os casos de Covid com nossos  clientes. O apoio humano 24 horas fez a diferença. Gostamos de tecnologia, claro, mas gostamos  mais ainda de pessoas. Queremos que nosso cliente nos enxergue como um ecossistema de  benefícios, com uma visão 360 graus”, detalha o executivo. 

Para otimizar e oferecer um atendimento com excelência ao cliente, a Dynamic Care realizou  significativo investimento no contrato de novos profissionais e na aplicação de treinamentos  focados no aperfeiçoamento de todo o time, capacitando a operação em todo o território  nacional. Além disso, a consultoria reteve 100% da carteira clientes e ainda agregou novos  serviços aos contratos vigentes. 

Muito desse sucesso se deve à aposta – e crença realmente – num modelo de saúde  suplementar muito mais sustentável, que seja viável a curto, médio e longo prazo para todos os  players envolvidos. 

“Acredito que 2022 será menos turbulento, porém não mais fácil. Não podemos amolecer e  achar que a pandemia acabou, temos de manter o olhar mais atento. Minha visão como  fundador é continuar liderando de forma motivadora, com autonomia e responsabilidade,  gerando os melhores resultados para o colaborador e para o cliente”, explica Almeida. 

A estratégia tem mostrado estar na direção certa, prova disso é que – mesmo em tempo de crise  – a empresa registrou crescimento orgânico de 30% este ano. Fundos de investimentos em saúde e parcerias com foco em pessoas e cuidado estão no radar do CEO de 42 anos. “Somos  uma empresa voltada para o bem estar e a qualidade de vida das pessoas. E quem compartilhar  dessa visão é bem-vindo na Dynamic”.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock