20/05/2022

CVG-RS retoma atividades em live com o presidente do Sincor-RS

ucs

O ano do CVG-RS (Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul) será marcado pelo retorno gradativo de suas atividades presenciais, especialmente nos tradicionais eventos da entidade que fomentam a cultura do seguro no Rio Grande do Sul. Neste mês de janeiro, uma live com o novo presidente do Sincor-RS (Sindicato das Empresas Corretoras de Seguros e dos Profissionais Corretores de Seguros do Estado), André Thozeski, inicia essa retomada dos trabalhos, ainda na modalidade virtual. O encontro tem transmissão pelo canal do Clube no Youtube nesta quarta-feira, 26 de janeiro, às 19h, com mediação da presidente da organização, Andréia Araújo, e do vice-presidente do clube, Clodomiro Dorneles.

A live reforça a interlocução entre o CVG-RS e as diferentes entidades do mercado de seguros para o fortalecimento do setor no estado. Ao lado de Andréia, Thozeski vai abordar o papel das empresas e profissionais gaúchos no crescimento saudável e mais humanizado do segmento no Brasil.

De acordo com Andréia, 2021 foi mais um ano para verificarmos que mesmo distantes fisicamente podemos e precisamos estar cada vez mais próximos. “O CVG-RS acredita que utilizando todos os recursos tecnológicos que temos à nossa disposição é possível estarmos sempre próximos. Cabe a nós, através das entidades que representamos sermos incansáveis na promoção das parcerias e ações que movimentam o mercado segurador. Felizmente isso já é uma realidade para nós aqui no RS, quando vemos as entidades caminhando juntas, e mais do que nunca nosso orgulho em contarmos na nossa diretoria com o atual presidente do Sincor-RS”, destaca.

O novo presidente do Sincor-RS acredita que com muita dedicação e trabalho qualificado do corretor de seguros, o setor só tende a crescer. “Só os mais qualificados e preparados seguirão. Os consumidores estão mais exigentes, mais atentos aos seus direitos e não aceitam menos que um ótimo atendimento e a segurança de estar falando com um profissional que realmente está preparado. Nossa união é fundamental. O que nos trouxe até aqui não nos levará ao alto da montanha. Temos que afiar as ferramentas, nos reposicionar, nos preparar, nos ajudar”, afirmou.

Thozeski iniciou seu mandato como presidente do Sincor-RS na gestão 2022-2025 neste mês de janeiro levando na extensa bagagem de experiência no segmento sua cadeira também na Diretoria do CVG-RS no biênio 2021/2022, na Pasta de Inovação e Tecnologia.

N.F.
Revista Apólice