Ultima atualização 19 de janeiro

Corretora FINN digitaliza atendimento de seguro garantia

FINN lança plataforma para oferecer uma nova forma de atendimento para os seus clientes, totalmente digital, para seguro garantia e fiança locatícia

A corretora FINN passa a atuar como uma insurtech  e oferece ao mercado de seguros corporativos um novo modelo de cotação e gestão de apólices, proporcionando uma maneira diferente das empresas se relacionarem com seus seguros, por meio de soluções inovadoras tanto para as seguradoras quanto para seus clientes.

A corretora passa a oferecer novidades digitais para os seguros corporativos, fornecendo desde a  gestão e contratação online até ferramentas de gerenciamento de substituições de depósitos judiciais por seguros e gestão de sinistros, tudo por meio de um modelo digital. A plataforma é integrada às principais seguradoras do Brasil, como Tokio Marine, Junto e Pottencial, que fazem parte do time de parceiros da FINN e oferecem diversas modalidades de seguros.

Entre os seguros mapeados pela plataforma estão o Seguro Garantia, Fiança Locatícia, Risco de Engenharia, além do Responsabilidade Civil, produtos responsáveis pelo equilíbrio financeiro das empresas contratantes.

Com mais de R$1 bilhão em coberturas contratadas e mais de 250 clientes ao longo dos seus dois anos de atuação, a plataforma FINN foi desenvolvida com um algoritmo capaz de facilitar o mapeamento das seguradoras de acordo com o perfil de cada negócio, proporcionando agilidade, organização e economia.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock