Ultima atualização 18 de janeiro

Brasilprev anuncia novo diretor de Controles Internos e Gestão de Riscos

Ronaldo Simon Ferreira assume o cargo com a missão de liderar a área ligada a manutenção e aperfeiçoamento da Estrutura de Gestão de Riscos, do Sistema de Controles Internos e de Compliance da empresa
brasilprev
Ronaldo Simon Ferreira

A Brasilprev anunciou Ronaldo Simon Ferreira para o cargo de diretor de Controles Internos e Gestão de Riscos da companhia. O executivo será responsável por liderar a área ligada a manutenção e aperfeiçoamento da Estrutura de Gestão de Riscos, do Sistema de Controles Internos e de Compliance da empresa.

Ferreira é formado em Administração, com MBA em Business Risk pela USP e MBA em Inovação e Novas Tecnologias Bancárias pela PUC RJ. Iniciou sua carreira no Banco do Brasil aos 15 anos como Menor Auxiliar de Serviços Gerais, passou por diferentes cargos em diversas áreas da Vice-presidência de Controles Internos e Gestão de Riscos do Banco. Atuou como executivo na área de M&A, na negociação para a aquisição de outros bancos como o Banco Nossa Caixa, foi responsável pela operação do Banco do Brasil no Chile por 4 anos e Diretor de Reestruturação de Ativos Operacionais do BB.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock