Ultima atualização 21 de janeiro

Bradesco Seguros lança produto Residencial com assistências ampliadas

O ‘Lar Mais Seguro Bradesco’ oferece custo-benefício e uma gama de assistências para o dia a dia dos consumidores, além de contratação simples e ágil

A Bradesco Seguros lançou um novo produto no segmento Residencial. O ‘Lar Mais Seguro Bradesco’, já disponível no mercado, oferece custo-benefício e uma gama completa de assistências para o dia a dia dos consumidores, além de contratação simples e ágil para os corretores.

Na cobertura básica, o seguro contempla incêndio, queda de raio, impacto de veículos, fumaça, entre outras. Além dessas, os clientes têm acesso a coberturas como roubo, vendaval, chuva de granizo, moradia temporária e mais. Entre as novas assistências, serviço de limpeza, hospedagem e segurança, instalação de olho mágico, troca de vidros, fixação de antenas, limpeza de ralos e caixa d´água, entre outros.

Além de todas as vantagens para o dia a dia, clientes ainda concorrem a sorteios mensais de R$ 300 mil. “A Bradesco Seguros investe em inovação e novos formatos para oferecer produtos cada vez mais atrativos, com foco em maximizar a experiência do cliente. Aos corretores, é uma possibilidade de ofertar um produto mais amplo e que pode ajudar a incrementar as vendas e aumentar a receita com comissão”, destaca Raquel Costa, superintendente de produto de Ramos Elementares da Seguradora.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO