assistência

A Fenacor está convocando os corretores de seguros para participarem diretamente de uma ação institucional, para levantar e mapear os problemas registrados na assistência 24 horas das seguradoras em todos os estados, relatando dificuldades enfrentadas por eles e principalmente pelos segurados.

Para tanto, basta acessar o quanto antes este endereço eletrônico:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeIEOlT8kSK0OBZL0Za0xujndNOyznqa9SegV1pS_3S3vcOIA/viewform

A ação relacionada à assistência 24h está sob a responsabilidade de um grupo criado pela entidade e que é composto pelos cinco vice-presidentes regionais da Fenacor: Jair Antonio Martins Fernandes (Norte); Wanderson Gomes do Nascimento (Nordeste); José Cristovão Martins (Centro-Oeste); Boris Ber (Sudeste); e Ricardo Albino Ferreira Pansera (Sul). “A intenção é fazer esse mapeamento e, posteriormente, realizar uma trabalho assertivo, direto com a FenSeg e os Sindicatos regionais das seguradoras, para termos uma solução mais pontual e rápida. Queremos uma solução conjunta com as seguradoras”, explica José Cristovão Martins, coordenador do grupo.

Ele acrescenta que os corretores poderão fazer quantos relatos desejar. O objetivo é ter um volume adequado, que reflita a realidade de cada região. “O Brasil tem dimensões continentais. Cada estado ou região tem suas características e peculiaridades. Daí, a importância da participação dos Corretores nessa ação”, assinala Martins.

K.L.
Revista Apólice

Deixe uma resposta