Ultima atualização 12 de janeiro

Assistência 24 horas: Fenacor cria grupo para mapear problemas

A Fenacor vai levantar e mapear os problemas registrados na assistência 24 horas das seguradoras em todos os estados

A Fenacor está convocando os corretores de seguros para participarem diretamente de uma ação institucional, para levantar e mapear os problemas registrados na assistência 24 horas das seguradoras em todos os estados, relatando dificuldades enfrentadas por eles e principalmente pelos segurados.

Para tanto, basta acessar o quanto antes este endereço eletrônico:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeIEOlT8kSK0OBZL0Za0xujndNOyznqa9SegV1pS_3S3vcOIA/viewform

A ação relacionada à assistência 24h está sob a responsabilidade de um grupo criado pela entidade e que é composto pelos cinco vice-presidentes regionais da Fenacor: Jair Antonio Martins Fernandes (Norte); Wanderson Gomes do Nascimento (Nordeste); José Cristovão Martins (Centro-Oeste); Boris Ber (Sudeste); e Ricardo Albino Ferreira Pansera (Sul). “A intenção é fazer esse mapeamento e, posteriormente, realizar uma trabalho assertivo, direto com a FenSeg e os Sindicatos regionais das seguradoras, para termos uma solução mais pontual e rápida. Queremos uma solução conjunta com as seguradoras”, explica José Cristovão Martins, coordenador do grupo.

Ele acrescenta que os corretores poderão fazer quantos relatos desejar. O objetivo é ter um volume adequado, que reflita a realidade de cada região. “O Brasil tem dimensões continentais. Cada estado ou região tem suas características e peculiaridades. Daí, a importância da participação dos Corretores nessa ação”, assinala Martins.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO