Ultima atualização 03 de fevereiro

Aon anuncia Inácio Araújo como diretor de Marketing e Comunicação

Com mais de 20 anos de experiência no mercado segurador, o executivo chega para contribuir com o novo momento da companhia
aon
Inácio Araújo

A Aon anunciou Inácio Araújo como novo diretor de Marketing e Comunicação para o Brasil. Com mais de 20 anos de atuação no mercado segurador, o executivo será responsável por liderar a área no país, reportando-se à Carmela Borst, CMO América Latina da companhia.

Com uma sólida experiência na área, Araújo já passou por empresas como Umbro, Adidas e, mais recentemente, liderou a área de Marketing e Comunicação do Grupo Mapfre no Brasil, estando à frente do planejamento estratégico, posicionamento de marca, campanhas publicitárias, marketing digital, eventos, entre outros.

“Estamos seguros de que a experiência e conhecimento de Inácio serão de grande contribuição para que a nossa área de Marketing & Comunicação atue cada vez mais como uma parceira do negócio, impulsionando o crescimento e o impacto comercial da Aon Brasil, além de fortalecer a entrega de uma experiência Aon United aos nossos colegas e clientes”, afirma Carmela Borst.

O executivo chega para apoiar o novo momento da companhia, que visa fornecer soluções inovadoras para os clientes, independentemente do setor, tamanho ou geografia, focando em necessidades não atendidas em quatro áreas principais: novas formas de volatilidade, construção de uma força de trabalho mais resiliente, acesso ao capital e atendimento aos desfavorecidos.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock