Ultima atualização 04 de fevereiro

Zurich reabre todas as suas filiais e retoma em 100% as visitas presenciais

As 27 filiais da seguradora estarão abertas para os corretores parcerios. Decisão foi tomada com base na consultoria do Hospital Israelita Albert Einstein
zurich
Fachada da antiga filial da Zurich em Chapecó (SC)

Com o avanço da vacinação à Covid-19 (nesta semana o Brasil atingiu 66% de sua população totalmente imunizada), cada vez mais atividades presenciais estão sendo retomadas. É o caso da Zurich, que anuncia a conclusão de reabertura de suas 27 filiais em todo o país, um processo que se iniciou em 04 de outubro, após meses de planejamento e criteriosa avaliação do cenário pandêmico e observância de protocolos estabelecidos, a partir do serviço de consultoria do Hospital Israelita Albert Einstein.

“A pandemia não prejudicou o relacionamento da seguradora com os corretores. Decidimos pela reabertura gradual das nossas filiais comerciais com o propósito de retomar as visitas presenciais e restabelecer o olho no olho com esses parceiros estratégicos”, comemora o diretor executivo de Distribuição da companhia, Marcio Benevides.

O executivo explica que a Zurich começou a avaliar a possibilidade de reabertura das suas filiais no final de 2020, ao observar a queda nos números de casos e vítimas fatais do novo coronavírus. “Mas quando a segunda onda começou, no início de 2021, decidimos por manter o atendimento aos corretores parceiros apenas de forma remota. Com a consultoria do Hospital Israelita Albert Einstein, foram avaliados diversos indicadores, como a ocupação de UTIs, o acesso aos nossos funcionários aos hospitais, se estavam imunizados, entre outros. A decisão de reabertura só foi tomada depois que a iniciativa foi considerada segura por parte da instituição”, finaliza.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO