seguro

Depois dos últimos anos marcados pela pandemia de Covid-19, os brasileiros aumentaram ainda mais a preocupação com a saúde. Proteger a família e a si próprio é uma forma de garantir dias mais tranquilos e com menos equívocos. E a contratação de um seguro de vida pode ser a melhor opção a fim de evitar que, em um momento de dificuldade, o segurado e seus familiares fiquem desamparados financeiramente. Segundo dados divulgados recentemente pela CNseg (Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização), até o mês de setembro, o produto apresentou um crescimento de 16,67% nas vendas, em relação ao mesmo período de 2020.

A Corretora de Seguros Bancorbrás também apresentou desempenho positivo em 2021. No mês novembro, houve um crescimento de 49,38% em relação a igual período em 2020. “Os brasileiros vêm descobrindo a importância dos seguros pessoais”, aponta Luiz Carlos Gama Pinto, diretor executivo da Corretora. “E durante o momento de um diagnóstico ou acidente, o seguro pode se tornar um grande aliado, pois ajuda a reduzir a lista de preocupações”.

O seguro de vida oferece cobertura para morte, morte acidental e invalidez, além de cobrir também as despesas do funeral, médico-hospitalares e tratamento de doenças graves, como AVC, câncer e melanoma, insuficiência renal terminal e outros. “O produto oferece tranquilidade em situações mais graves e mais tempo para o seguro e sua família se organizarem financeiramente”.

Desde o mês de abril, a Corretora de Seguros Bancorbrás, em parceria com a Sompo Seguros, oferece o seguro de vida sem o período de carência de 90 dias para a cobertura de Covid-19.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta