Ultima atualização 13 de dezembro

Seguro de vida: Cresce a venda durante a pandemia

Segundo dados divulgados recentemente pela CNseg, até o mês de setembro o produto apresentou um crescimento de 16,67% nas vendas

Depois dos últimos anos marcados pela pandemia de Covid-19, os brasileiros aumentaram ainda mais a preocupação com a saúde. Proteger a família e a si próprio é uma forma de garantir dias mais tranquilos e com menos equívocos. E a contratação de um seguro de vida pode ser a melhor opção a fim de evitar que, em um momento de dificuldade, o segurado e seus familiares fiquem desamparados financeiramente. Segundo dados divulgados recentemente pela CNseg (Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização), até o mês de setembro, o produto apresentou um crescimento de 16,67% nas vendas, em relação ao mesmo período de 2020.

A Corretora de Seguros Bancorbrás também apresentou desempenho positivo em 2021. No mês novembro, houve um crescimento de 49,38% em relação a igual período em 2020. “Os brasileiros vêm descobrindo a importância dos seguros pessoais”, aponta Luiz Carlos Gama Pinto, diretor executivo da Corretora. “E durante o momento de um diagnóstico ou acidente, o seguro pode se tornar um grande aliado, pois ajuda a reduzir a lista de preocupações”.

O seguro de vida oferece cobertura para morte, morte acidental e invalidez, além de cobrir também as despesas do funeral, médico-hospitalares e tratamento de doenças graves, como AVC, câncer e melanoma, insuficiência renal terminal e outros. “O produto oferece tranquilidade em situações mais graves e mais tempo para o seguro e sua família se organizarem financeiramente”.

Desde o mês de abril, a Corretora de Seguros Bancorbrás, em parceria com a Sompo Seguros, oferece o seguro de vida sem o período de carência de 90 dias para a cobertura de Covid-19.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO