Ultima atualização 04 de fevereiro

Rede de clínicas Meu Doutor Novamed chega a Niterói

Com foco no cuidado integral do paciente, a unidade do Grupo Bradesco Seguros é a 26ª em operação no país

A rede de clínicas Meu Doutor Novamed, do Grupo Bradesco Seguros, ampliou sua presença no Rio de Janeiro com a inauguração de sua primeira unidade em Niterói. Com foco na Atenção Primária à Saúde, a clínica está localizada na Av. XV de Novembro, 4 – no Plaza Shopping (Bloco 2 – 11° andar).

A nova clínica é a 26ª da rede Meu Doutor Novamed, que está em expansão pelo país e recentemente também chegou aos estados de Pernambuco e Bahia. Na capital baiana, a Meu Doutor Novamed está prestes a iniciar as atividades de sua segunda unidade, no bairro Ondina, a 27ª da rede.

Com a inauguração em Niterói, cidade que se destaca como a de maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) entre os municípios fluminenses, e um dos mais elevados do país, a Meu Doutor Novamed passa a contar com quatro clínicas na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. As outras três ficam na capital, nos bairros Centro, Botafogo e Méier.

“A inauguração da clínica de Niterói reforça o nosso plano de ampliar a abrangência do atendimento voltado à atenção primária à saúde, praticado pela Meu Doutor Novamed. Esse modelo, que tem como base a prevenção e o cuidado integral do paciente, com uma visão ampla sobre o seu estado de saúde, apresenta desfechos clínicos muito positivos e elevado grau de aprovação de quem recebe o atendimento”, afirma Thais Jorge, diretora do Grupo Bradesco Saúde.

A clínica Meu Doutor Novamed de Niterói oferece consultas em 13 especialidades (medicina da família e comunidade, cardiologia, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, ginecologia e obstetrícia, nutrição, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologia, pediatria, psicologia e urologia) disponíveis para beneficiários da Bradesco Saúde, Mediservice e atendimento particular.

Conta também com o modelo de consultas por livre demanda, sem a necessidade de agendamento, além da possibilidade de consultas via telemedicina, agendadas por telefone, outro diferencial da Meu Doutor Novamed.

“As clínicas visam facilitar o acesso dos pacientes à assistência, para garantir uma experiência completa na promoção da saúde e na prevenção de doenças. O atendimento sem necessidade de agendamento e a telemedicina são serviços que garantem comodidade e facilidade no acesso”, ressalta Aline Thomasi, superintendente da rede Meu Doutor Novamed.

Horários de atendimento das unidades e agendamentos

O atendimento da unidade Meu Doutor Novamed Niterói é de segunda a sexta (6h30 às 20h) e aos sábados (6h30 às 14h).

O agendamento pode ser realizado pelo site novamedsaude.com.br; pelo App Bradesco Saúde e Mediservice ou pela central de atendimento (4004-2734).

Agendamentos para a Telemedicina

As consultas por telemedicina devem ser agendadas pelo telefone (11) 3039-4444, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock