Ultima atualização 01 de dezembro

Portal do Corretor da Bradesco Seguros ganha novas funções

Objetivo da seguradora é oferecer uma experiência com serviços e navegabilidade digital ainda mais dinâmica e ágil para os parceiros

A Bradesco Seguros alterou a forma do processo de abertura de sinistros do ramo Residencial no site Portal de Negócios do corretor. O objetivo é oferecer uma experiência de excelência com serviços e navegabilidade digital ainda mais dinâmica e ágil para os corretores, que em podem comunicar um sinistro pela apólice ou CPF do segurado, tornando o processo mais célere.

“Com foco na produtividade dos nossos corretores, a companhia segue investindo em novas ferramentas com objetivo de aprimorar e otimizar a experiência de corretores e consumidores com os produtos, serviços e assistências da seguradora. O nosso dever é deixar nossos parceiros, corretores, com mais tempo e foco em promover a cultura de seguros em nosso país.”, afirma Rodrigo Herzog, superintendente executivo de sinistros da empresa.

Esta é mais uma ação da seguradora com o objetivo de oferecer ainda mais praticidade e agilidade para auxiliar os parceiros de negócios na realização das atividades comerciais. “Seguimos investindo no processo de transformação digital, sem descuidar da necessidade de um atendimento próximo e humanizado na relação entre clientes, corretores e a seguradora”, ressalta Herzog.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO