Ultima atualização 04 de fevereiro

Mercer Marsh Benefícios tem novo líder para América Latina e Caribe

Ricardo Almeida conta com experiência no mercado de seguros, principalmente nas áreas de riscos de pessoas e benefícios a empregados

A Marsh e a Mercer anunciaram a nomeação de Ricardo Almeida como o novo líder regional da Mercer Marsh Benefícios, empresa especialista em soluções de riscos de pessoas, saúde e benefícios para funcionários.

Almeida é um profissional reconhecido e respeitado, com larga experiência no setor de seguros, principalmente nas áreas de riscos de pessoas e benefícios a empregados. Mais recentemente, ele ocupou a posição de Líder de Desenvolvimento de Negócios Globais na MAXIS Global Benefits Network, depois de liderar a área de Benefícios para Funcionários da MetLife para a América Latina, e ocupou vários cargos de liderança global em Vendas para AIG e Alico.

Em sua nova função, sediado em Miami, o executivo liderará o desenvolvimento de soluções estratégicas e inovadoras, com foco na proteção da saúde e do bem-estar do principal ativo de uma organização: seus funcionários; bem como sua demonstração de resultados, aproveitando as plataformas digitais mais vanguardista.

“Estamos convencidos de que a reconhecida liderança de Almeida irá valorizar ainda mais o incrível trabalho de toda a equipe da companhia na região. Hoje, mais do que nunca, queremos gerar um impacto positivo em nossos clientes, ajudando-os a navegar pelos complexos desafios associados aos riscos relacionados às pessoas”, diz Ricardo Brockmann, CEO da empresa para América Latina e Caribe.

“Ricardo é um líder apaixonado e com foco claro em oferecer soluções que integrem os desafios das áreas Financeira e de Recursos Humanos de uma empresa, junto com os desafios mais urgentes do nosso tempo: futuro do trabalho, sociedades resilientes, cibersegurança, diversidade e sustentabilidade”, ressalta André Maxnuk, CEO da Mercer para a América Latina.

“Estou muito animado por ingressar em uma organização com 150 anos de liderança e inovação. O meu compromisso é claro: contribuir de forma decisiva para criar um futuro mais brilhante e com novas possibilidades para todos: empreendedores, colaboradores e comunidades”, afirma Almeida.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock