Ultima atualização 21 de dezembro

MAG Seguros realizará em janeiro o Congresso Potencialize para corretores de seguro

Evento anual Potencialize é realizado pela MAG Seguros para reunir corretores de seguros em torno de temas capazes de melhores o seu desempenho profissional
Helder Molina
Helder Molina

A MAG Seguros, seguradora de 186 anos especializada em seguro de vida e previdência, realizará no próximo ano a nova edição do Congresso Potencialize, evento direcionado a corretores de seguros com o objetivo de desenvolver e capacitar esses profissionais.

Realizado no modelo híbrido, o Potencialize contará com a participação de diversos convidados para falar sobre saúde, economia, tecnologia e planejamento financeiro. As palestras acontecerão no dia 14 de janeiro, às 8h30, com transmissão online e gratuita para os corretores previamente inscritos.

A programação tem a participação dos atletas e medalhistas olímpicos, Rebecca Andrade e Isaquias Queiroz, para falar sobre disciplina e superação como resultado de sucesso. Também estarão presentes o economista e professor da USP e Insper, Eduardo Gianetti; a médica infectologista e pesquisadora da Fiocruz, Margareth Dalcolmo; a fonoaudióloga e preparadora vocal, Lenny Kyrillos; o especialista em marketing digital, André Siqueira; e o palestrante internacional e corretor de seguros membro da MDRT, Eszylfie Taylor.

Além disso, Nilton Molina, presidente do Conselho de Administração da MAG Seguros, será entrevistado pela jornalista e escritora Mara Luquet, e falará sobre seu novo livro “O Vendedor de Futuros”; e o CEO, Helder Molina, apresentará a palestra “A MAG conectada ao futuro do mercado”.

A participação no Congresso Potencialize é gratuita mediante inscrição no site. O evento será online, das 8h30 às 14h.

 

 

 

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock