Ultima atualização 04 de fevereiro

Karine Barros é nova diretora Comercial da Allianz Seguros

A executiva será responsável por toda a venda de produtos e serviços em âmbito nacional, o que inclui a comercialização por meio de corretores, assessorias e parcerias
Karine Barros
Karine Barros

A Allianz Seguros acabou de anunciar que Karine Barros assumiu a diretoria Comercial da empresa, sendo a responsável por toda a venda de produtos e serviços em âmbito nacional, o que inclui a comercialização por meio de corretores, assessorias e parcerias. Karine é a primeira mulher a ocupar esse cargo na seguradora e comandará as seis regionais comerciais, formadas por mais de 500 colaboradores que atuam nas sedes de São Paulo e Rio de Janeiro e em 72 filiais e atendem a mais de 42 mil corretores e 62 assessorias.

A posição ocupada pela executiva será fundamental para a perspectiva de crescimento e diversificação de negócios da companhia no Brasil. “Estou muito feliz com o novo desafio. Assumir a diretoria Comercial de uma das três principais companhias de seguros de Ramos Elementares do país é motivador. A empresa tem amplo portfólio de produtos, o que nos permite oferecer e alavancar a cadeia de proteção dos consumidores brasileiros”, afirma Karine.

A executiva está na seguradora há sete anos, sendo há três do Comitê Executivo. Karine representa o Brasil no Programa Allianz Women’s Sponsorship, iniciativa global para o desenvolvimento lideranças. A profissional tem mais de 20 anos de experiência nos setores bancários e de seguros, com foco em Linhas Comerciais e Saúde, Gestão de Mercado e Planejamento Estratégico, com passagens por grandes bancos e administradoras financeiras.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO