Ultima atualização 02 de dezembro

HFW impulsiona prática de seguros e contrata Margo Black

Margo trabalha no setor há mais de quatro décadas e liderou as operações dos maiores resseguradores mundiais. Ela se junta ao escritório como consultora
Margo Black
Margo Black

A HFW, escritório de advocacia global e líder de mercado na América Latina, impulsiona sua prática de seguro e resseguro com a contratação de uma das executivas mais experientes da região: Margo Black.

Margo trabalha no setor há mais de quatro décadas e liderou as operações dos maiores resseguradores mundiais, incluindo seu trabalho como presidente da Swiss Re Brasil, CEO do Grupo Willis, diretora-executiva da Allianz Seguros, COO do Grupo JLT na América Latina e diretora presidente da SCOR Brasil. Ela se junta ao escritório como consultora. 

“Margo é, sem dúvidas, uma das ‘fundadoras’ do mercado de resseguros na América Latina e possui uma enorme experiência, que abrange não apenas a corretagem, mas também a subscrição de riscos complexos.  Ela atuava no Brasil muito antes do mercado de resseguro se abrir para participação dos players internacionais e tem sido a força motriz por trás de muitas das companhias que, hoje, são líderes de mercado.  Além de ter fundado a Swiss Re Brasil, a Margo estabeleceu a rede de negócios da JLT em toda a região e colocou o nome do SCOR no radar do mercado na América do Sul. Estamos muito contentes e honrados de recebê-la na empresa”, afirma Chris Cardona, líder global da prática de Seguro/Resseguro do escritório.

Margo também é a fundadora e ex-presidente da Sou Segura, organização focada na igualdade de gêneros dentro da indústria brasileira de seguro e resseguro. Ela é fluente em inglês, espanhol, português e francês.  Também fala alemão e italiano. 

“Estou muito feliz por ingressar em tão prestigiada firma global de seguro e resseguro e, naturalmente, ansiosa para trabalhar com a Equipe e aumentar ainda mais a presença da HFW nos mercados latino-americanos, incluindo obviamente o Brasil”, diz Margo.

A HFW tem mais de 65 advogados especializados em seguro e resseguro nas Américas, Europa, Oriente Médio e Ásia, e oferece uma ampla gama de serviços jurídicos que abrange consultoria, resolução de conflitos, regulatório e operações para os clientes deste setor.  A empresa é reconhecida como líder na área na América Latina, pelo diretório jurídico Chambers, no qual também possui diversos advogados ranqueados como líderes de mercado.

A empresa tem um acordo de cooperação com o escritório brasileiro CAL, especializado em Seguro/Resseguro, Aviação, Marítimo e Commodities.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock