Ultima atualização 04 de fevereiro

Grupo Bradesco Seguros apresenta Projeção Mapeada de final de ano

Sede da Bradesco Seguros no Porto Maravilha (RJ) fica iluminada com show de luzes para receber 2022. Ação foi realizada pela primeira vez em 2019

Desde a última sexta-feira, 17, quem passar pela região do Porto Maravilha, no Rio de Janeiro, pode acompanhar o show de luzes preparado pelo Grupo Bradesco Seguros a todos os cariocas e turistas que estiverem visitando a cidade. Batizado de “Tempo de Esperança. Com o Rio, sempre”, o mapping é projetado diretamente na face da sede do grupo segurador voltada para a rodoviária Novo Rio. A ação, que foi sucesso em 2019, traz uma mensagem de Boas Festas, com renas, presentes, anjos, o Papai Noel, além de fogos de diversas cores, recepcionando o ano de 2022.

A projeção, de aproximadamente 1,5 mil m², está sendo exibida diariamente, das 18h30 às 22h, até 31 de dezembro, e pode ser vista de diferentes pontos da cidade, como a roda gigante, Avenida Francisco Bicalho e acesso à ponte Rio-Niterói (sentido Niterói). A proposta é promover o que realmente importa nas diferentes fases da vida, reforçando que o Grupo Bradesco Seguros está presente em todos os momentos, discurso contido na assinatura ‘Com você. Sempre’.

“Produzimos o mapping como um presente do Grupo Bradesco Seguros ao Rio, cidade com a qual temos um longo e estreito relacionamento. Queremos celebrar o Natal e o novo ano que chega, trazendo esperança para os novos tempos que virão. Essa é a nossa forma de agradecer a todos com cariocas pela parceria de muitos anos”, detalha Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Segurador.

A sede que fica no Porto Maravilha possui uma importância histórica para a Organização, com mais de 2,5 mil funcionários.

Serviço mapping:

Espetáculo: “Tempo de Esperança. Com o Rio, sempre”
Data: até 31 de dezembro de 2021
Local: Avenida Rio de Janeiro, 555, Porto Maravilha
Horário: das 18h30 às 22h

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO